terça-feira, 15 de abril de 2008

Beijo do Capricorniano

Signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe. Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está sendo beijado! Portanto, ele não é lento, é oportuno, estratégico. Ah, e de preferência deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-lo. Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio, principalmente os de ascendente, detestarão ser pegos de surpresa.

10 comentários:

  1. Eu sou de capricornio e estava procurando informaçao de como eu beijava pq um que beijei fez uma descriçao de como nao tivesse nunca beijado em sua vida como me beijou.... rsrsrsrs dai fiquei curiosa e fui pesquisar e cliquei aqui e achei muito interessante saber como eu beijo!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sou capricorniana e gosto de ser pega de surpresa quando estou a fim da pessoa...

    ResponderExcluir
  3. não entendir o beijo contido ?

    ResponderExcluir
  4. para quem nao entendeu contido significa : encerrado , ou compreendido !!

    ResponderExcluir
  5. eu sou capricorniana eu tinha medo de beijar alguem pq eu achava q ñ sabia ,mas agora eu vou poder beijar sem medo pq o jeito q eu bjo é igualzinho o q esta descrevendo o texto!

    bjosssssssssssss!!!!!!!!valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. Olá.. Eu tenho uma certa dúvida!
    Gostaria de saber se o signo capricorniano dááh certo com outro Do mesmo signo (capricorniano) ??
    Obrigada! Tamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,pq eu n me dou com meu pai que capricorniano tbm,igual a eu...

      Excluir
  7. Meu beijo deve ser muito bom pq até agora ninguem reclamou meus ex sempre me falaram que meu beijo é otimo

    ResponderExcluir
  8. Por isso que alguns homens tem medo de me beijar pq eles vão gamar

    ResponderExcluir
  9. [...]Por isso que alguns homens tem medo de me beijar pq eles vão gamar[...]rsrs.adroei
    sou de capricornio com ascendente em gemios concordo com tudo do texto não gosto de me apegar a pessoas e ficar de love love em publico(acho meio escroto minha opnião)mas se amo alguem como meu namorado me dedico totalmente a esse relacionamento ele é de cancêr.
    tamy alves: da certo sim mais tem que ter muita paciencia e um dos lados sempre va meio que ter que ceder.mais juntos são uma dupla imbativel.

    ResponderExcluir