sexta-feira, 8 de junho de 2007

Estagiário só faz cagada

Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava
láessas coisas.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar
caféna
expectativa de que meu marido dissesse: "Feliz
aniversário, querida!"
Mas ele não disse nem bom dia... Aí pensei: "Esse é
ohomem que eu
mereço!"
Mas continuei a imaginar: "As crianças
certamentelembrarão..." Quando elas chegaram para o
café não disseram nem uma palavra.
Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor
quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse: "Bom
dia Dra, Feliz Aniversário!" Finalmente alguém havia
lembrado.
Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou
na minha sala dizendo: "Sabe Dra Promotora... Está um
dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu
aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e
eu." Fomos a um lugar bastante reservado.
Nos divertimos muito, e no caminho de volta ele
sugeriu: "Dra.! com esse dia tão lindo, acho que não
devemos voltar ao Fórum.
Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um
drinque."
Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu
saboreava um
Martini ele disse:"Se não se importa eu vou até o meu
quarto vestir uma roupa mais confortável."
"Tudo bem, respondi. Fique à vontade."
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do
quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu
marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do
Fórum... Todos cantando, "Parabéns Para Você".
"E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha,
sentada
no
sofá da
sala..."

É por isso que eu digo..... ESTAGIARIO SÓ FAZ CAGADA

Um comentário:

  1. Muito boa a piada. Postando no meu blog (com os devidos créditos)

    ResponderExcluir