quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pré venda do G1 é maior que o esperado

T-Mobile diz que demanda do G1 é três vezes maior do que a expectativa inicial, mas não promete mais celulares para lançamento.
A T-Mobile anunciou na segunda-feira (06/10) que as pré-vendas do primeiro celular com Android, o G1, foram três vezes maiores do que o esperado. A operadora não prometeu, contudo, mais unidades para a data oficial de lançamento do produto, em 22 de outubro.

A operadora não revelou quantos dispositivos foram vendidos, portanto não está claro se esta é uma evidência esmagadora da demanda do G1.

As notícias surgiram depois da divulgação, na semana passada, de clientes que tentavam fazer o pedido do G1 foram avisados de que não havia mais nenhum aparelho em estoque. Neste momento, a T-Mobile diz que ainda está com um número limitado de aparelhos.

A T-Mobile agora afirma, contudo, que triplicou o número de celulares que havia reservado para as pré-vendas do G1 - e que os consumidores encomendaram todos.

Isto não significa que as pessoas que querem um dispositivo não terão sorte, entretanto. Os consumidores terão a possibilidade de ir até a loja para comprar o G1 pessoalmente quando ele for lançado. Além disso, os clientes podem fazer a pré-reserva do aparelho até 21 de outubro, mas pode ser ele chegue em uma data não especificada.

No lançamento do G1, duas semanas atrás, muitos analistas divulgaram a expectativa de vendas iniciais do aparelho com as vendas inicias do iPhone. Mas se a pré-reserva é alta como a T-Mobile afirma, o telefone pode ajudar a operadora a evitar que consumidores mudem para a AT&T para adquirir o iPhone, algo que tem acontecido com um terço dos donos de iPhone 3G vindos de outras operadoras, segundo o NPD Group.
O G1 custa 179 dólares com contrato.
Fonte: http://idgnow.uol.com.br/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário