segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MTV - Brasil Parabólica Elsys 4100 e Outras

Bom, depois que a MTV Brasil começou a transmitir seu sinal para as parabólicas, muitas pessoas correram para sintonizar, e muitas não souberam como sintonizar na Parabólica Elsys 4100 ai vai uma dica.
Este aparelho tem um sistema automático de busca de canais, funciona assim:
  1. Tire a tomada de força do aparelho.
  2. Segure o botão de ligar do aparelho e ao mesmo tempo coloque o cabo de força.
  3. O aparelho irá começar a sintonizar todos os canais novamente.
Aqui onde moro ficou no canal 22.
Agora é só tentar..


Para Outros Receptores
Sintonize!
Como sintonizar a MTV no seu Receptor de Satélite.
Os dados para sintonia são:
Satélite: Star One – C2
Freqüência: em Banda L - 1140Mhz .
Polarização: Horizontal.
Filtro de BW: Half Transponder ou 18Mhz
Consulte seu manual como sintonizar um novo canal.

Quem Souber como fazer com outros receptores, é só postar no comentário, que edito no post.


20 comentários:

  1. E ai...tentei desligar o aparelho e segurar apertado e nao deu. Tambem segui os passos ai em cima mas também nao. Meu aparelho é um Orbisat 2200 plusII

    ResponderExcluir
  2. como eu coloco mtv na parabolica century.

    ResponderExcluir
  3. Para o orbisat digite 90 (ficara piscando) depois aperte video e digite 114 depois depois aperte bw pra ver se fica melhor a imagem, e aperte store para salvar o canal, desligue e ligue
    pronto

    ResponderExcluir
  4. oi com que sitonizo globo e band no receptor elcys.... pois fiz a busca de canais, e globo e band nao apareceu.... pq?????
    deste ja agradeços..

    ResponderExcluir
  5. e ae um otimo post aqui em casa consegui sintonizar a mtv de boa e como imagem perfeita valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Irmão ,Tenhu um aparelho elsys 4100 aki mais fis todo o processo ki explica ai i ainda nuam deu certo aki...Seguro o Botao power ate ela ligar ou Solto a tv continua Desligada?

    ResponderExcluir
  7. eu fiz tudo isso, TUDO MESMO! não deu certo.

    ResponderExcluir
  8. aqui em casa (moro em macaé-RJ)é o canal 21 !

    ResponderExcluir
  9. tent.naum sintoniza canal nem umei fazer assim mas naum deu

    ResponderExcluir
  10. Também fiz de Tudo e não deu certo =/

    ResponderExcluir
  11. i ai blz, eu tbm tentei do jeito q vcs estao espricando + naum adianta. obrigado desdj.

    ResponderExcluir
  12. eu tmb naum consigo sintoniza tenhu o elsys 4100
    e desligo e fico apertando power, mas continua descligado e nada acontece.
    por favor preciso de ajudaaaa
    obrigada

    ResponderExcluir
  13. Eu tentei sintonizar mtv na minha antena, o receptor é o Rota Sat RTS 1900, mais nao deu certo! Quem souber ai.. me manda um email por favor: nego.g2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi amigo, tenho um receptor century. tento conectar a antena elsys do meu vizinho, e conecta e recebe os sinais. so que no receptor elsys dele nao sai todos os canais mais... q posso fazer p/ que saiam os canais nos 2 receptores??? desde ja agradeco a forca. valeu

    ResponderExcluir
  15. Boa parceiro. O meu aqui deu certo. Valeu

    ResponderExcluir
  16. obrigado amigo aqui deu tudo certo valeu msm.

    ResponderExcluir
  17. orbisat 2200, tenta colocar a senha 090 ou 90.

    ResponderExcluir
  18. Só nao consegui sintonizar mtv, mas os outros canais deu certo pq eu ja tava em trab. d parto, depois q me mudei desconfigurou tds canais..vlw!:D

    ResponderExcluir
  19. Oi como faço para voltar canais excluidos do receptor century

    ResponderExcluir